Palestrante e escritor Marcos Carvalho ministra bate-papo sobre visão e atitude de liderança em Caxias do Sul

Foto: Maike Borba
 Quem prestigiar o evento também vai participar de um treinamento sobre educação financeira, com os profissionais Ana Flávia Bittencourt e Gilberto Zanotti.

No dia 27 de maio, o escritor e palestrante Marcos Carvalho participa do evento “Treinamento para o Desenvolvimento Pessoal e Profissional”, no MartCenter Shopping. O encontro, que inicia às 15h, é realizado pelos  Associados de Marketing Independentes da OneLife da região. Na oportunidade, Marcos debaterá sobre os temas de responsabilidade, compromisso e aproveitamento de tempo e também sobre visão e atitude de liderança, tanto em aspectos pessoais, familiares e profissionais.

A temática será apresentada com base em sete pilares capazes de condicionar a mente humana: gratidão, perdão, respeito, humildade, paciência, amor e liberdade. Além disso, os participantes receberão o livro “A Arte de Treinar a Mente”, de autoria do Marcos. “A fórmula mais eficaz para que possamos ser merecedores dos melhores resultados em todas as áreas da vida, está em nosso desenvolvimento na arte de treinar a mente. Por isso, os cuidados que desenvolvemos ao longo da vida com o nosso corpo, são as mesmas precauções que devem ser aprimoradas em nossa mente”, destaca.

Paralelo ao bate-papo de Marcos Carvalho, quem prestigiar o evento também vai saber mais informações sobre a empresa europeia OneLife, que por meio de uma educação financeira pela OneAcademy apresenta o conceito OneCoin, e porque esse conceito de criptomoeda (internet dos valores) vem mudando o mundo, pois se destaca por estar revolucionando os pagamentos. Essa parte do encontro será comandada pelos Associados de Marketing Independentes da OneLife, Ana Flávia Bittencourt e Gilberto Zanotti.  

As inscrições, que são limitadas, custam R$25,00 (com direito a um livro) e poderão ser feitas por meio dos Whatsapps: (54) 9.8100-7181/(54) 9.9923-1275 ou na OneLife, do MartCenter Shopping, loja 53. Caso os 300 convites, destinados à atividade, se esgotarem antes do dia do evento, não haverá a comercialização de ingressos no sábado, dia 27 de maio.

Sobre Marcos Carvalho:
O escritor e palestrante Marcos Carvalho nasceu na cidade de Carazinho/RS. Desde a infância, foi muito interessado no funcionamento do cérebro e o desenvolvimento da mente humana. Uma das suas maiores curiosidades sempre foi à igualdade entre as pessoas. No sentido de que todas têm a mesma quantidade de tempo e são iguais fisicamente. Desta forma, aperfeiçoou-se em cursos de capacitação com filosofia, neurociência, neurolinguística, nutrologia, liderança, relacionamentos, teologia bíblica, entre outros. Ele acredita, fielmente, na necessidade dos estudos e pesquisas constantes, por meio da repetição, reforço e simplificação dos conhecimentos positivos e construtivos. Está desde 2002 trabalhando com palestras, seminários e treinamentos em seis estados do Brasil, além do Distrito Federal, Brasília. Mais informações sobre o trabalho desenvolvido por Marcos Carvalho podem ser obtidas no site: marcoscarvalhotr.com.br
Serviço:
Treinamento para o Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Palestras:
Palestrante – Marcos Carvalho:
  • Responsabilidade, Compromisso e Aproveitamento de Tempo;
  • Visão e Atitude de Liderança.
Palestrantes - Ana Flávia Bittencourt e Gilberto Zanotti:
  • Apresentação do conceito OneCoin – “A Revolução dos pagamentos”, educação financeira.
Data: 27 de maio – sábado;
Ingressos: custam R$25,00 (com direito a um livro) e poderão ser feitas por meio dos Whatsapps: (54) 9.8100-7181/(54) 9.9923-1275 ou na OneLife, do MartCenter Shopping, loja 53.
Local: Sala de eventos do MartCenter Shopping – RSC 453, Km2 – nº4140 – Desvio Rizzo, Caxias do Sul, RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...