Em clima portenho, Porto Alegre se prepara para uma Milonga especial neste Outono.




Milonga é o nome genérico que se dá aos lugares onde os argentinos, de todas as idades e classes sociais, vão para dançar um tango de verdade. Um baile, no qual as seleções musicais costumam seguir uma sequência de quatro tangos. Há um intervalo e os casais voltam cada um para sua mesa, quando outra seleção de músicas começa e outros casais se formam. No próximo sábado, ocorrerá a Milonga de Outono, quando, entre os tangos, tocarão ritmos como o samba, salsa e forró para complementar a noite. Não é necessário ir ao baile acompanhado. Os pares se formam a cada sequência de tangos, oportunizando a todos bailar. Tampouco é necessário ser profissional. A noite é propicia para observar o baile e fazer novas amizades.

Um diferencial desta Milonga de Outono está nos shows que ocorrerão ao longo da noite. Uma apresentação especial de tango ficará por conta dos bailarinos Cléber Borges e Mariana Motta. Além de apresentações de Tango Valsa e Dança de Salão.

Haverá oferta de bebidas e alimentação, em ambiente climatizado e estacionamento no local para aproveitar até a madrugada.

A Milonga de Outono ocorrerá no sábado, dia 27 de maio, às 21h, na Sociedade Hebraica no Bom Fim (Rua João Telles, 508). Ingressos R$30. O evento é organizado pela Cia de Dança Cléber Borges. Mais informações (51) 9 9167 4906.



Serviço:

Milonga de Outono

Data: 27 de maio, sábado

Horário: 21 horas

Local: Sociedade Hebraica, rua João Telles, 508 – Bom Fim

Organização: Cia da Dança Cléber Borges

Contato: (51) 9 9167 4906.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...