CFL realiza a entrega do Reserva Casa Rosa, em Caxias do Sul


O empreendimento situado no encontro das ruas Alfredo Chaves e Santos Dumont, no bairro Exposição, será o endereço de recepção festiva no dia 4 de maio


Com know how de 20 anos em projetos imobiliários residenciais, comerciais e multiuso, e mais de 800 mil metros quadrados de área construída nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul e Florianópolis, a CFL realiza a entrega de mais um empreendimento em Caxias do Sul: o Reserva Casa Rosa. O luxuoso residencial situa-se no terreno da antiga chácara Eberle, em frente à área verde mais charmosa da cidade, o Parque Getúlio Vargas (Parque dos Macaquinhos), no encontro das ruas Alfredo Chaves e Santos Dumont, no melhor endereço do bairro Exposição.
Os empresários do mercado imobiliário, Péricles Correa e seus filhos Luciano e Fabiano Bocorny Correa, fundador, presidente e diretor da CFL, respectivamente, serão os anfitriões da festividade que marca a entrega do residencial no dia 4 de maio. O encontro reunirá futuros condôminos, arquitetos e parceiros da imponente obra, que serão recepcionados com gastronomia do chef de cozinha Maurício Fernan, e repertório musical do 4rteto de Jazz.

Sobre o Reserva Casa Rosa
O empreendimento de alto padrão Reserva Casa Rosa comporta apartamentos de 4 suítes com 333 metros quadrados de área privativa, com possibilidade de andar inteiro com 5 suítes e 660 metros quadrados, acesso social exclusivo, vista panorâmica do parque, elevadores codificados, alameda interna, 3 ou 4 vagas de garagem e porte cochère, adotando os moldes das mansões suspensas assinadas pela CFL. A estrutura de lazer e esporte contará com quadra de tênis de saibro coberta e iluminada, playground, espaço fitness, sauna, área de repouso, hot tube, piscina aquecida com raia de 20m e borda infinita com vista para o parque e piscina infantil.
O projeto preservou a conhecida Casa Rosa, que pertenceu ao imigrante italiano Abramo Eberle. A mansão, de aproximadamente 1.100 metros quadrados, que já recebeu presidenciáveis e filmagens do cinema nacional, será um espaço multiuso integrado ao condomínio como uma área de grandes recepções e eventos, com jardim de inverno, cinema, sala de jogos e espaço gourmet com terraço e adega.
Na melhor localização do bairro Exposição, na Rua Alfredo Chaves, 1332, o Reserva Casa Rosa apresenta diferentes pontos de conveniência e lazer nos arredores, como bancos, escolas, bares, restaurantes, centro cultural, supermercado, prefeitura e posto de combustível. Além disso, o endereço será contemplado com as próximas entregas da CFL: o W Mall, um boulevard de serviços e conveniências com 22 lojas para locação, e o W Tower, um complexo comercial de alto padrão para atender a consultórios médicos, odontológicos e advocatícios, que traz conceitos inovadores de arquitetura e tecnologia para os negócios.

Sobre a CFL:
A CFL tornou-se referência em alto padrão na região Sul do Brasil. São mais de 800 mil metros quadrados de área construída nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul e Florianópolis, sempre primando pelo conforto e pelo que há de melhor em acabamentos. Resultado de intenso trabalho, a identidade da CFL começou a ser construída em Porto Alegre no início dos anos 90 e consolidou-se com a expansão de suas operações para Florianópolis e Caxias do Sul. O reconhecimento em gerir com qualidade projetos imobiliários residenciais, comerciais e multiuso, e seus diferenciais sustentáveis garantiram o sucesso no mercado imobiliário, tornando-se responsável pela concepção e desenvolvimento dos empreendimentos de maior valor agregado da região Sul do país.

Foto Leandro Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...