Anhanguera Conecta acontece em 8 de junho

Evento conta com minicursos sobre o mercado de trabalho e feira de empregabilidade


Diante de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, a Anhanguera de Caxias do Sul criou o projeto Anhanguera Conecta, que conta com minicursos sobre o mercado de trabalho, feira da empregabilidade e palestra gravada do historiador Leandro Karnal. Na ocasião, será apresentado o Canal Conecta, plataforma inédita de empregabilidade. O evento tem o objetivo de facilitar o acesso à educação e qualificação dos participantes e estimular o desenvolvimento de novas habilidades e competências profissionais e pessoais.

O Anhanguera Conecta acontece em 8 de junho, das 19h às 22h, e as inscrições podem ser realizadas pelo site http://evento.canalconecta.com.br/. O evento é gratuito. 


Feira da Empregabilidade


A Anhanguera de Caxias do Sul realizará em 8 de junho, das 19h às 22h, a Feira da Empregabilidade. Gratuita e aberta ao público, a interação tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional. O evento contará com a participação de empresas de recrutamento, com a disponibilização de vagas de emprego e a realização de seleção de candidatos. Para participar, basta comparecer na unidade.


SERVIÇO

Anhanguera de Caxias do Sul | Anhanguera Conecta 
Data: 8 de junho (quinta-feira) 
Horário: das 19h às 22h 
Local: Faculdade Anhanguera de Caxias do Sul 
Endereço: Av. Alexandre Rizzo, 505 - Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...