Uili Bergammín lança livro ‘O Desafio dos Sonhos’


              Compilação de mais de 50 textos publicados pela imprensa caxiense ao longo de 10 anos, esta obra promete ser um marco na carreira do escritor. Uili, este criador plural, que não cabe em nenhum tipo de rótulo, parece sujar o livro com os cheiros da vida, procurando ser tão sincero quanto possível em cada frase. Autor de obras seminais da narrativa serrana como "O Sino do Campanário" e "Cela de Papel", ele nos apresenta agora uma obra exposta, cristalina, que mexerá com os sentimentos e desejos dos leitores.
Desde os sonhos de criança até suas viagens ao redor do mundo, passando pelo aperfeiçoamento ético e as agruras do escrever, Bergammín Oz nos deleita com seu texto filosófico, humano, fazendo-nos refletir sobre nossas próprias alegrias e fracassos.
É de anseios e ideais que trata esse livro: de um mundo melhor, de um ser humano mais evoluído. Trata dos sonhos de todos nós, quase sempre negligenciados, esquecidos em alguma curva da estrada.
A leitura dessa obra pode ser ótima ocasião para resgatá-los.

Sobre o Autor:
Uili Bergammín Oz é escritor, poeta e palestrante gaúcho. Publicou mais de 20 livros em diversos gêneros, foi premiado e homenageado em dezenas de ocasiões e é atualmente um dos autores mais lidos e mais solicitados em eventos culturais do Rio Grande do Sul. Colaborou para jornais e revistas da Serra Gaúcha, sendo inclusive criador e apresentador do Programa Café com Letras, da TV Câmara Caxias. Seus textos já foram adaptados para o cinema, teatro, artes visuais, espetáculos de dança, corais e outros suportes artísticos.

Ficha Técnica:
Edicão: Editora Corrêa
Número de páginas: 158 páginas
Gênero: Crônicas
Formato: 14 x 21
Preço: R$30,00
Patrocinadores: Eccel Incorporadora, Amantino Inox, Boito, E. R. Amantino, FRT Operadora, Assistplus e Sonhe Mais Viagens.

Serviço:
Lançamento do Livro "O Desafio dos Sonhos", de Uili Bergammín Oz
Data: 13/05/2017
Horário: das 15h às 18h
Onde: Aristos London House, junto ao Clube Juvenil
           Av. Júlio de Castilhos, 1677 - Centro - Caxias do Sul

Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...