Sabrina Matté, no coração de Galópolis


BATE-PAPO – A Semana de Galópolis ficou para trás, mais uma experiência na vida de uma porção de gente, especialmente da corte, representada pela Rainha Sabrina Matté e pelas princesas Jessica Sebben e Letícia Formolo.
Aliás, sobre o primeiro evento oficial de Galópolis, muita emoção e empenho, os dias foram carregados de muito trabalho e compromissos assumidos ainda por ocasião da inscrição para a disputa do título, pois o evento tem essa característica, trabalhar para levar e elevar o nome do lugar a todos os cantos seja nos arredores ou em outros bairros e localidades do interior de Caxias, que também realizam atividades culturais envolvendo a comunidade.
A Rainha Sabrina falou sobre o reinado e faz suas considerações sobre diversos assuntos.

Os sonhos de Polliana Zappani Gasparetto


ESPECIAL – Dona de uma sensibilidade, musicalidade e dom raros, por causa da sua pouca idade, oito anos, é considerada precoce. Polliana Zappani Gasparetto é uma criança normal como tantas outras, talentosa, canta, participa das missas do padre Renato Antônio Ariotti celebradas na igreja do bairro Santa Lúcia, coral das missas crioulas. Aliás, o sacerdote é o seu grande incentivador, pois foi vendo ele tocar gaita que ela começou a tocar também. A menina toca gaita 40 baixos como ninguém.

Jennifer Pontes é a nossa Bela da Quinzena


BELEZA EM DESTAQUE – Em breve Jennifer Pontes passará para a história, a Princesa do Carnaval de Caxias do Sul 2015 vai entregar a faixa ainda este mês, mas já gravou o seu nome na marcou território, pois foi o primeiro na Plácido de Castro, local consagrado pelos foliões. Entre outras tantas reverência que possam ser feitas, o PI mostra no quadro que já consagrou muitas meninas, as suas ponderações à respeito da vida, do cotidiano da cidade e do futuro. Eis então a nossa Bela da Quinzena, JENNIFER PONTES.

A paixão de Ryck e Vandy pela música


MÚSICA – Fazer sucesso, cantar e encantar plateias com sua música e se possível, ganhar algum dinheiro também, afinal de contas, o sol nasceu para todos e nesse universo de emoções chamado showbiz, onde muitos buscam esse espaço e poucos conseguem, está a dupla Ryck & Vandy. Amantes do sertanejo universitário, composições próprias, fãs de Zezé Di Camargo e Luciano, os garotos estão na estrada em busca de reconhecimento e da afirmação de uma ideia que nasceu há pelo menos 14 anos.
Tudo começou quando aos 11 anos de idade, foram para a igreja cantar música gospel, lá conheceram um amigo que os iniciou na carreira. Mas havia uma dificuldade, não tinham violão. Não chega ser um problema para quem tem imaginação. Fizeram um utensílio de cordas com uma tábua.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...