ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE RAINHA DA FESTA DA UVA


VAI ACABAR – Se você estiver interessada em participar da escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016, corra, pois nesta quarta-feira, dia 10 de junho se encerram as inscrições. As meninas devem fazer agendamento prévio da inscrição, na Casa 4 da Réplica do Parque da Festa da Uva, em contato pelo fone (54) 30212137.
Os requisitos a serem observados pelas interessadas constam do regulamento do concurso que, juntamente com a ficha de inscrição, está disponível no site da Festa da Uva (www.festanacionaldauva.com.br).
O regulamento estabelece os principais critérios que a candidata e as entidades e/ou empresas que a mesma vai representar devem observar, desde o período de inscrição, passando pelo pré-concurso – fase de preparação das meninas – até os quesitos a serem considerados na avaliação no dia do Concurso, que será em 5 de setembro.
A principal novidade desta edição, segundo o diretor social, Roberto Delazzeri, é o limite de 30 candidatas que poderão participar do concurso. Até esta segunda-feira, dia 08/06 a Festa da Uva contabilizava 21 jovens, entre as 14 já oficialmente inscritas e sete que agendaram a inscrição para hoje, dia 09/06 e amanhã, quarta-feira dia 10/06, dois últimos dias do período de inscrição.
A partir de quinta-feira (11) até o dia do concurso, em 5 de setembro, as candidatas participarão de uma ampla agenda de compromissos definida pela Comissão Social, que contempla principalmente palestras e cursos sobre vários temas, além de eventos oficiais definidos pela Festa da Uva. As atividades iniciam nesta quinta-feira com o primeiro encontro de todas as candidatas, com seus pais e integrantes das entidades que representam, a partir das 19 horas, no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva.
Nesta segunda-feira foram realizadas as inscrições de mais duas candidatas: Danielle Maria Pincolini e Bruna dos Passos Zanardi (confira o perfil abaixo).
PRINCIPAIS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
– A candidata, obrigatoriamente, deve ser apresentada por, no mínimo, uma e no máximo três entidades responsáveis e legalmente constituídas;
– Ter idade mínima de 18 anos (completos até 5 de setembro de 2015) e máxima de 30 anos;
– Ser solteira, jamais ter sido casada, ainda que um casamento anulado, separada, divorciada ou ter vivido ou estar vivendo em união estável;
– Não ter filhos e não estar grávida;
– Ter domicílio em Caxias do Sul há pelo menos dois anos, podendo residir em outro local durante alguns dias em razão dos estudos, porém deverá estar participando ativamente na comunidade caxiense;
– Estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio;
– Não estar participando de outros concursos similares;
– Apresentar no dia e horário agendado previamente para inscrição, na Casa 4 da Réplica do Parque, a documentação prevista no item 3.4. do Regulamento, a ficha de inscrição preenchida com seus dados e da(s) entidade(s) que representa, além do termo de compromisso assinado pela candidata e representantes das entidades.
PERFIL DAS CANDIDATAS
DANIELLE MARIA PINCOLINI

Entidade(s)/empresa: Associação de Moradores Villagio Iguatemi/Armazém e Padaria Villagio Iguatemi e Bistrô das Unhas.
Idade: 24 anos
Filiação: Amauri Pedrinho Pincolini e Izelda Ana Franchi Pincolini
Escolaridade: Superior Completo – Ciências Biológicas – Universidade Federal do Pampa.
Profissão: Bióloga
BRUNA DOS PASSOS ZANARDI

Entidade(s)/empresa: Esporte Clube Juventude, Lorigraf  e  Devita Centro de Tratamento Oncológico e Hematológico
Idade: 27 anos
Filiação: Sérgio Luis Zanardi e Dalva de Fátima dos Passos Zanardi
Escolaridade: Superior Completo – Odontologia – PUC-RS
Profissão: Odontóloga.
Foto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...