Semana da Fotografia: Caminhos da memória movimentou o centro da cidade




CULTURA - A Secretaria da Cultura (Unidade de Artes Visuais, Unidade de Cinema e Vídeo, Museu Municipal e Arquivo Histórico Municipal), em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, Clube do Fotógrafo de Caxias e o fotógrafo J.A. Selbach Junior, realiza a 7ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul.


Dentro da programação, aberta na noite de segunda-feira, dia 18/08, o projeto Caminhos da Memória movimentou o centro da cidade na noite desta terça. A saída fotográfica noturna promovida pelo Mousái, com a orientação do arquiteto e urbanista Roberto Filippini. O grupo partiu do Museu Municipal e caminhou pelas ruas centrais até o Clube Juvenil da Av. Júlio de Castilhos.

Também na terça aconteceu mais uma edição do Matinê às 3 na Sala de Cinema Ulysses Geremia e oficinas de Cinema e Fotografia na UCS.
Aconteceu a oficina de Fotografia Criativa com o fotógrafo J.A. Selbach Junior, no Museu Municipal e uma sessão do Matinê às 3 no Ordovás.

A Semana da Fotografia segue até o dia 23, com oficinas, exposições, apresentações de filmes, palestras e workshops, em diferentes locais, gratuitamente. Confira a programação completa no anexo. (Foto Antônio Lorenzett)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...