Hamburgueria Juventus comemora tradição gaúcha com edição exclusiva do Xis Gaudério




GASTRONOMIA - A Hamburgueria Juventus inicia o mês com as comemorações ao 20 de setembro. O clima gauchesco inicia ainda mais cedo neste ano através do Xis Gaudério, uma opção de lanche com edição limitada disponível no cardápio no período de 1º a 30 de setembro. A receita é uma homenagem exclusiva da Hamburgueria Juventus à tradição gaúcha e é composta por pão de hambúrguer, picanha picada, queijo, maionese, pimentões coloridos, cebola e tomate.
A iguaria criada pelo proprietário Gilmar Comerlato, retorna pelo terceiro ano ao cardápio da Juventus. “Todos os ingredientes foram pensados para incorporar os elementos que caracterizam a nossa cultura, como os pimentões que trazem as cores da bandeira do Rio Grande, além de claro, prezar pelo sabor marcante. Esta iniciativa é um diferencial que homenageia o nosso público e a nossa tradição”, explica Comerlato.
O Xis Gaudério pode ser adquirido pelo valor promocional de R$20. A Hamburgueria Juventus está localizada na Rua Tronca, 2933. (Foto Daiane De Toni)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...