Fábrica de cosméticos Lilium Recanto inaugura na Região Central do Rio Grande do Sul


Fábrica de cosméticos Lilium Recanto foi inaugurada no
dia 16 de agosto no centro empresarial Recanto Maestro,
município de Restinga Sêca (RS).
 


NEGÓCIOS - A Fábrica de cosméticos Lilium Recanto foi inaugurada no dia 16 de agosto no centro empresarial Recanto Maestro, município de Restinga Sêca (RS), um dos nove que compõe a Quarta Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul, a cerca de 30 km de Santa Maria. De sua sede no interior do Estado, a marca planeja atender todo o país com foco em centros de estética e público de diferentes segmentos, entre os quais, o de luxo. Sua proprietária, Maria Lúcia Carrara, é também a dona da rede de farmácias Essencial de Porto Alegre. Estiveram presentes na inauguração empresários, amigos e parceiros de negócios da empresária.


Proprietária da Lilium Recanto, Maria Lúcia
Carrara, é também a dona da rede de
farmácias Essencial de Porto Alegre.
 

Amigos e parceiros de negócios de Maria Lúcia Carrara
estiveram na inauguração da fábrica Lilium Recanto.

A Lilium Recanto é uma marca de cosméticos brasileira nascida da natureza para resgatar o que de mais belo a pele pode oferecer. Os produtos são desenvolvidos a partir das propriedades únicas do lírio, uma inovação internacional pelo pioneirismo científico desenvolvido a partir das propriedades únicas da planta às incontáveis necessidades de todos os tipos de peles para homens e mulheres preocupados com sua qualidade de vida, bem estar e sensação de prazer com o próprio corpo. A ideia de utilizar a flor do lírio como ativo foi fruto de uma pesquisa da fundadora da marca sobre propriedades até então não valorizada para o tratamento cosmético.
"A marca nasceu da minha vontade de proporcionar a mais pessoas um tratamento cosmético sustentável e humanizado pelo contato da natureza com a pele. Em comum, todos os produtos Lilium Recanto tem como principal ativo a flor do lírio enriquecida com aloe vera e flor de lótus. Esses elementos estão entre os mais belos que a natureza oferece, proporcionando mais vida e beleza para a pele", comenta Maria Lúcia Carrara.

A sede

Os cosméticos Lilium Recanto são todos produzidos em um espaço ecobiológico de grande respeito à natureza favorecendo a fabricação dos melhores cosméticos em harmonia com o meio ambiente. Trata-se da região do Recanto Maestro, situado na parte Central do estado do Rio Grande do Sul, um local de rica flora e fauna. Ali, realizam-se iniciativas de desenvolvimento sustentável e recuperação do meio ambiente nativo que já foram apresentados diante de órgãos como a Organização das Nações Unidas como um exemplo de projetos que auxiliam o país no alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Alinhada a essa proposta, a Lilium Recanto trabalha guiada pela visão de que a sustentabilidade deve ter o ser humano como centro, e a valorização de seu bem estar como base de atuação. (Foto Divulgação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...