Encerramento da Semana da Juventude contou com a presença de cerca de 1 mil jovens




EVENTO - A Coordenadoria da Juventude da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), informa que a 6ª Semana da Juventude teve seu encerramento oficial no último domingo, dia 17/08 em evento que reuniu cerca de 1 mil jovens no estacionamento do Centro Administrativo Municipal. Durante toda a tarde, a comunidade pode conferir shows das bandas Natural Dread e JorgeTown, campeonato de basquete de rua e skate.
Apoiaram o evento a Diretoria de Arte e Cultura Popular da Secretaria de Cultura, a Guarda Municipal, o Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Caxias do Sul, os Escoteiros do Brasil, o Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE), a União dos Skatistas Caxienses (U.S.C.), o Roller Derby, e as lojas New Skull e Hip.
O final de semana foi marcado por atividades voltadas aos jovens, como no sábado (16.08) na Casa Paralela, juntamente com a comemoração dos cinco anos do Manifesta Sol, onde uma equipe da Coordenadoria distribuiu materiais da campanha "Abra Sua Mente".
As atividades de grafite e de arrecadação de alimentos, que foram canceladas devido ao mau tempo de sábado, serão remarcadas. Na terça-feira, dia 19/08, no auditório do Colégio Santa Catarina, foi realizada a palestra sobre Empreendedorismo, com Rodrigo Schiavenin.






Para o titular da Coordenadoria da Juventude, Vinícius Iraí Nascimento, “é incrível ver a participação e o envolvimento da comunidade caxiense em peso com as atividades que realizamos. Acredito que conseguimos atingir um número maior de jovens, conscientizando sobre diversos problemas de nosso cotidiano como as doenças sexualmente transmissíveis", avalia. (Foto Sara Verza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...