3º filó do interior 'Tutti Insieme' reúne alunos do projeto conviver em Fazenda Souza



FESTA - A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), promoveu o 3º Filó do Interior Tutti Insieme, na Associação Cultural e Esportiva Clube Minuano, em Fazenda Souza. O evento do Projeto Conviver reuniu todos os grupos do projeto do interior e das áreas administrativas. Mais de 500 pessoas participaram do evento.
De acordo com o secretário do Esporte e Lazer, o momento é de confraternização. “A SMEL organizou esse evento com muito carinho para receber cada um de vocês. Que a alegria com que as professoras preparam tudo, seja refletida em momentos de descontração e energias positivas nesta tarde”, destacou Jó Arse, convidando a todos para participarem do No Ritmo do Tchê, evento que integra os Festejos Farroupilhas.
Na ocasião, o Subprefeito de Fazenda Souza, Jurandir Palandi, recebeu das mãos só Subprefeito de Criúva, Luiz dos Reis, a chave que simboliza o Filó, em virtude do último ter ocorrido em Criúva. Além disso, muita música, artesanato, dança e alegria contagiaram os alunos.


Também prestigiaram o evento, demais subprefeitos, o Pároco de Fazenda Souza, Pe. Ivo Balardin, vereadores e moradores de Fazenda Souza e região.

O Filó do Interior Tutti Insieme ocorre anualmente. Todos os distritos e áreas administrativas que possuem grupos do Projeto Conviver e tiverem interesse, poderão receber o Filó nos próximos anos. (Foto Morgana Perini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...