Ousadia na primeira coleção da grife Hekla

 

Hekla_Julio Soares (2)
Inspirada na Islândia, terra gelada e atraente por sua beleza quase que selvagem, surge a nova grife caxiense de moda: Hekla. A primeira coleção apresenta um olhar mais apurado para o frio intenso deste país que mescla as paisagens glaciais e a força dos ventos, que marcam espaço e comandam o grande espetáculo da natureza nesta ilha de pequenas dimensões.
Hekla_Julio Soares (11) (1)
Elegância e ousadia marcam uma coletânea de peças casuais e sofisticadas. A coleção mescla romantismo e clássicos, com foco em casacos curtos, 3/4 e longos. Nos tecidos, além dos lisos, destaque para os xadrezes e efeitos em tweed preto e branco ou preto e pink, com arabescos em estamparia delicada, sobrepondo texturas e possibilitando novos resultados estéticos.
Hekla_Julio Soares (12)
A coleção, que conta com 26 modelos de casacos, traz novidades para o guarda-roupa feminino. A capa, combinação perfeita e elegante para os dias mais frios, e as peças em estilo montaria ganham destaque em modelagens e com acessórios como botões metalizados. Os blazers com cotoveleiras em couro e padronagens sofisticadas invadem o espaço urbano.
Nos detalhes, cintos em lã ou delicados em couro, modelam discretamente a cintura, conferindo uma proposta lady like. A elegância das peles surge em golas, que formam uma moldura vigorosa e sofisticada aos rostos femininos, punhos, coletes e estolas para ocasiões especiais. Nas cores, branco, preto, marinho e marrom.
Hekla_Julio Soares (13)
“A coleção tem destaque na alfaiataria confortável, com a luz e as texturas das peles, além do colorido de uma cartela voltada para a moda em lã, pensando em um lifestyle da mulher que ama os clássicos, mas adora ser contemporânea”, destaca Bernardete Venzon, responsável pelo conceito e identidade da coleção.
Hekla_Julio Soares (14)
As cores borgonha, vermelho, verde, marinho e azuis médios, amarelo, beges clássicos, rosas pó e intenso, preto e branco ditam a moda dos casacos Hekla. A coleção apresenta uma cartela ampla e com múltiplas combinações, mesclando tons suaves, médios e intensos, deixando o inverno mais colorido e divertido.
Hekla_Julio Soares (16)
A Hekla chega ao mercado nacional trazendo a qualidade de 12 anos do Grupo Personalità, especialista em casacos de lã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...