Cris Pereira lança seu DVD em Caxias do Sul


cris-site-virginia
Lançamento DVD Jorge da Borracharia: Cris Pereira Ponto Show será no Teatro São Carlos 
CAXIAS DO SUL - Ele está de volta! O humorista gaúcho Cris Pereira retorna aos palcos caxienses nos dias 09 e 11 de abril para o lançamento do seu novo DVD. As sessões ocorrem no Teatro São Carlos, às 20h30min.
Gravado em Agosto de 2013, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, O DVD Jorge da Borracharia: Cris Pereira Ponto Show, que já tem mais 2.000 exemplares vendidos, traz os amados personagens Jorge da Borracharia, Kirilove, Claudiovaldo Nogueira, Gaudêncio, Virgínia Istar Uars e Ródsom dos Anjos. É a celebração do humor que remete aos momentos cotidianos da vida do espectador e transformam figuras fictícias em protagonistas da vida real.
cris-site-jorge
A realização é da Artistaria.
OS PERSONAGENS
        A segurança e perspicácia do flanelinha CLAUDIOVALDO NOGUEIRA, fazem o contra ponto deste personagem que busca mostrar conhecimento e sabedoria como suas qualidades e não passa de um guardador de carros que se encontra nas ruas da cidade.
Quem não conhece um KIRILOVE? O bebum gente fina que conta suas andanças e proezas com a ingenuidade e sinceridade de qualquer pessoa embriagada. No papel de bêbado feliz, Kirilove contagia a todos com seu bom humor.
GAUDÊNCIO é o parente de todo mundo. Dificilmente alguma pessoa não tem ou teve um Gaudêncio na família. Aquele tio “lá de fora”, típico morador do interior e tradicionalista ferrenho.
Quem nunca precisou ir a uma borracharia? Pois então! JORGE DA BORRACHARIA é o borracheiro mais amado do Rio Grande do Sul.
cris-site-claudiovaldo
O momento mais louco dessa verdadeira viagem é a aparição da travesti ex-jogadora de futebol VIRGÍNIA ISTAR UARS, sendo a tradução plena da diversidade interpretativa de Cris Pereira Ponto Show.
E a exaltação do riso é encerrada em grande estilo pelo radialista mais vaidoso do mundo: RÓDSOM DOS ANJOS. O cara usou a seu favor todas as dificuldades que passou na infância. Bem resolvido com suas características, Ródsom brinca com isso fazendo da vaidade sua principal virtude.

Cris Pereira
Cris Pereira é umas das revelações do humor gaúcho. Filho de ator de teatro e cinema, Cris Pereira nasceu envolvido pela arte de interpretar. Em 1995 começou com teatro profissional passando por diferentes cias teatrais e diretores. Possui diversos prêmios teatrais de melhor ator em festivais regionais, nacionais e mostras internacionais de teatro.
Hoje, além de atuar em comerciais, filmes e seriados de TV, também dirige e produz espetáculos e eventos artísticos, sendo um nome respeitado pela crítica especializada.
Durante três anos fez parte da peça Primeiro as Damas com a qual percorreu o Estado inteiro. Em 2012 estreou seu Cris Pereira Ponto Show que tem lotado teatros po onde passa.
Recentemente participou do elenco principal do longa “O Tempo e o Vento” com Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano entre outros, com direção de Jayme Monjardim com estréia prevista para 2013 e logo após uma minissérie da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...