Plimor recebe premiação do grupo Boticário


Plimor_Julio Soares
Transportadora foi escolhida fornecedor ouro no segmento de logística

FARROUPILHA - A Transportadora Plimor, de Farroupilha (RS), recebeu mais um prêmio no dia 12 de março. O Grupo Boticário elegeu a empresa como fornecedor Ouro no segmento logística. A premiação é um reconhecimento aos melhores fornecedores dentre as 70 empresas participantes do Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores (PADF) da companhia. Para a escolha, são analisados o desempenho do transporte, medição de qualidade e serviço, sustentabilidade, entre outros aspectos.

“Este prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho executado diariamente na Plimor. Buscamos constantemente realizar o melhor serviço para satisfazer o cliente e conquistar novos mercados”, destaca a gerente de marketing da Plimor, Sandra Santini.

O 17º Encontro de Fornecedores do Grupo Boticário, realizado em Curitiba (PR), faz parte do Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores (PADF) da companhia. O programa tem como objetivo alinhar os trabalhos junto aos principais fornecedores, avaliando os serviços prestados sob diferentes aspectos e apontando as possibilidades de melhorias. Essa não é a primeira vez que a Plimor é reconhecida pelos seus serviços. Em 2013, ela recebeu o prêmio como fornecedor Prata, também no segmento de logística.

Sobre a Plimor
Com 38 anos de mercado, a Transportadora Plimor é especializada em transporte de cargas, coleta, entrega e transferência. A empresa conta com cerca de 2,8 mil pessoas diretas e indiretas em suas 72 unidades. Atualmente a empresa, com sede em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, dispõe de mais de 160 linhas com horários fixos, garantindo um total planejamento de logística. A frota conta com 850 veículos rastreados, renovados constantemente, responsáveis por movimentar 96 mil volumes por dia, entre entregas e coletas. (Foto Julio Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...