Anselmi lança Coleção Inverno 2014

64e1343c4be8bcef22528d8d2885d700_thumb
 CAXIAS DO SUL - Referência em qualidade, design e inovação no mercado da moda, a Malharia Anselmi lança a Coleção Inverno 2014 que pode ser conferida na 14ª edição da revista homônima da grife de tricô. Estrelando a garota-propaganda Juliana Paes, a temporada chega glamourosa e vibrante, com uma pitada de sensualidade. As fotos da atriz e modelo foram produzidas em uma mansão na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn com produção de moda assinada por Letícia Toniazzo. A tiragem é de 10 mil exemplares e circula na região Sul do país.
A proposta da marca é evidenciada nas páginas da revista com peças que celebram a silhueta feminina. Com recortes e aberturas, a coleção atrai atenções para ombros e decotes, além de uma cintura marcada, valorizando contornos. A leveza é pontuada pela transparência, enquanto cores intensas contrastam com as indispensáveis estampas animais.
 A publicação apresenta ainda outros quatro editoriais: Power Glam, Safari Urbano, Sweet Touch e Boho. Assinados pelo fotógrafo Rodrigo Bueno, os ensaios foram ambientados no Palácio dos Cedros e no Hotel Tivoli Mofarrej, ambos em São Paulo.

As Coleções

Power Glam traz peças ousadas que podem ser aliadas a brilhos e fendas, ideais para elaborar produções festivas. Já o Safari urbano mescla padronagens de pele de animais com malhas estruturadas e contornos geométricos. A coleção evidencia a silhueta apostando em um “safari-sexy” e sugere combinações com acessórios étnicos.
Romântico e delicado, o Sweet Touch tem o look equilibrado com peças em renda e babado, estilo lingerie. Malhas com fios delicados como o boucle vêm bem acompanhadas de saias de cetim, enquanto decotes em “v” profundos e sutis dão o toque final às composições.
O editorial Boho é o resultado da fusão dos estilos hippie, étnico, vintage, punk, boêmio e folk. Com um ar despretensioso e “relax”, os looks podem ser combinados com maxi saias e outras sobreposições que alongam a silhueta. A temporada sugere ainda jogos com estampas em contraste e cores.

Ficha Técnica

Conselho Editorial: Maria de Lourdes Anselmi, Eduardo Anselmi, Sandra Anselmi e Patrícia Anselmi
Fotógrafo (Juliana Paes): Gustavo Zylbersztajn
Fotógrafo Editoriais: Rodrigo Bueno
Fotógrafa Stills: Morgana Perini
Produção de Moda: Letícia Toniazzo
Maquiagem (Juliana Paes): Alê de Souza
Maquiagem Editoriais: Helder Rodrigues
Modelos: Juliana Paes, Marcelia Freesz, Dani Rambo, Paola Rahmeier
Projeto Gráfico e Direção de Arte: Grunge Design
Jornalista Responsável: Paola Deodoro
Coordenação de Produção: Ale Zadinello
N° de páginas: 74

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...