Estarlei Oss, uma das nossas Mais Belas da Quinzena

Esta maravilha de pessoa, de olhar fixo, de sorriso fácil, de voz cativante e de um vasto conhecimento sobre um montão de coisas, é a nossa Bela da Quinzena.
Luciane Estarlei Oss é o nome dela. Caxiense, 23 anos, nascida sob o signo de escorpião e manequim 38 e com uma infinidade de incursões pelos acontecimentos da cidade. Participou do Mais Bela Comunitária em 2006 sendo consagrada como Simpatia Comunitária, escolhida por todas as meninas do Mais Bela Comunitária do RS representando a UAB no dia 15 de dezembro em Porto Alegre é uma das candidatas á Rainha do Carnaval, cursa Turismo na Ulbra de Torres (está no 7º semestre) e Direito na Faculdade da Serra Gaúcha e ainda encontra tempo pata curtir a família, ao lado do pai, da mãe e mais três irmãos. A menina se considera muito agitada e persistente quando quer algo.
“Realmente sou sim, corro atrás dos meus objetivos e os persigo até o fim sem a preocupação do tempo que leve para atingi-los. Tenho algumas paixões, amo Carnaval, adoro trabalhos comunitários, sou feliz, gosto de cantar, jogar capoeira, praticar esportes, ler, comidas, enfim, acho que são poucas as coisas nesta vida que não gosto”.
Sobre Caxias, fala com muito orgulho e alguns ensinamentos. “Admiro pela facilidade e oportunidade que são oferecidas a todas ás pessoas com qualificação no mercado de trabalho. Quanto ás etnias, o italiano é mais reverenciado por toda uma criatura que já vem ao longo dos anos, isso fica bem claro por ocasião da Festa da Uva, onde o produto símbolo é apresentado aos turistas e também a todo o povo da região serrana, mas existem muitas questões que devem ser trabalhadas ainda, inclusive na área cultural, poderíamos avançar mais, buscar outras potencialidades.
Para finalizar, um pensamento que ela considera essencial para a vida de qualquer pessoa.
“Sabe o que é ser grande, é ser como o mar, incansável na procura da onda perfeita, até descobrir que a perfeição está na própria busca”.
Estarlei conheceu o mundo desde 2011, ano em que ela fez essa aparição aqui no Ponto Inicial.
Em uma próxima oportunidade, atualizaremos todo o histórico dessa bela menina e contaremos aos leitores quantas faixas ela possui nesses quase quinze anos em que participa de concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...