Restaurante Qualitá inaugura novo endereço na Pinheiro Machado

Um amplo buffet de saladas com opções de grelhados.


Por laudir Dutra – (laudir43@yahoo.com.br)
CAXIAS DO SUL - A conceituada rede de restaurantes Qualitá abre mais uma loja em Caxias do Sul. Com a primeira localizada na Os 18 do Forte em frente ao Colégio do Carmo e outra na Pinheiro Machado, 1500, aumentaram as opções de gastronomia e bem servir.
Além das já tradicionais delícias que atraíram muitos clientes em outros pontos, esse promete incrementar ainda mais os seus pratos, apostando na qualidade dos seus alimentos, no ambiente sempre acolhedor e no bom gosto dos aficionados pela boa cozinha.

O padre Tiago Camozzato dá a bênção ao local observado por Adriano Salvi

Há 15 anos sob a administração da família e oriundo da serra gaúcha, o Restaurante Qualitá não foi pensado para um único público ou classe social, como salienta Adriano Salvi, sócio-proprietário do investimento. “As nossas portas estão abertas a todos, abrangemos as camadas A e B, sem, no entanto privilegiá-los, pois qualquer pessoa pode vir tranquilamente e saborear nossos pratos, pois os preços são compatíveis a qualquer bolso. Queremos atender bem com a mesma distinção”.
Salvi ressaltou ainda que o custo elevado das hortaliças é sempre uma preocupação, mas como o restaurante trabalha com pratos variados e um amplo Buffet de saladas, dá para compor bem sem ter que restringir algum tipo de nutriente. “Fazemos uma elaboração de cardápio com custo ‘x’ diário, procuramos agregar valor em cima da qualidade”, salientando que é importante não fugir muito da proposta e estar focado nos custos totais do investimento.“Hoje 60% do movimento é custo e 40% o nosso lucro. Acho que está de bom tamanho, projetamos a recuperação do investimento em dois anos. Acho normal esse tempo para recuperar aquilo que investimentos para tornar viável tudo isso, mas trabalhamos a questão da longevidade também. Nossa intenção é nos mantermos no negócio por muito tempo e não apenas fazer experiência ou tentativa. Temos sempre a noção de que os riscos existem, por isso o planejamento antes de qualquer coisa”, finaliza.
Para melhor atender o público consumidor, o Qualitá disponibiliza no seu blog o cardápio do dia, basta você acessar www.restaurantequalita.blogspot.com e conferir o que você vai comer. Este é um serviço diferenciado na cidade.
Na solenidade de inauguração, além da clientela, o padre Tiago Camozzato deu a bênção ao lugar. Em seguida os primeiros privilegiados puderam saborear as delícias servidas no dia.  (Fotos Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...