Festa da Uva 2014: número de candidatas inscritas aumenta


Andressa representa os Metalúrgicos
CAXIAS DO SUL - A Comissão Social da Festa Nacional da Uva recebeu dia 29/04 a inscrição de mais uma candidata ao concurso das Soberanas da Festa da Uva 2014. O presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, o casal diretor da Comissão Social, Paulo e Mônica Spanholi, a Rainha Roberta Veber Toscan e a Princesas Kelin Zanette receberam a candidata na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva.
Andressa Ribeiro Basso tem 19 anos e representa o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos. Andressa, que trabalha na Marcopolo como controladora de produção, estava acompanhada pela tia Bernardete Basso Prigel e pelo presidente em exercício do Sindicato, Leandro Velho.
As inscrições seguem até o dia 15 de maio e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h, na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva. As interessadas devem pré-agendar o horário para a inscrição pelos telefones 3021-2137 ou 8116-1181.
Para participar, as meninas devem ter entre 18 e 30 anos de idade e ter domicílio em Caxias do Sul há pelo menos dois anos. A candidata obrigatoriamente deverá ser apresentada por, no mínimo, uma e no máximo três entidades responsáveis e legalmente constituídas como: Clubes Sociais, Esportivos, Culturais, Recreativos e de Serviço, Centros Culturais e Acadêmicos, Entidades Representativas, Entidades de Classe, Empresas, etc.
O regulamento completo do concurso de escolha das Soberanas está no site www.festanacionaldauva.com.br. (Foto Antônio Lorenzett)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...