Está no ar a Coleção Outono/Inverno 2013 Branca Rosa


Inspire-se na modelo Jéssica Gaio, faça acontecer neste outono/inverno. A Branca Rosa ajuda você!

Por Laudir Dutra – (laudir43@yahoo.com.br)
CAXIAS DO SUL - Agora é oficial, já começaram as estações mais aconchegante do ano, pois quem não gosta de andar na moda, bem vestida e ainda por cima com o astral lá em cima?
Pois é, a Branca Rosa convida você a conhecer e vestir o glamour de suas peças exclusivas na sua loja na Visconde de Pelotas entre a Sinimbu e 18 do Forte, bem no centro de Caxias do Sul.

Natália Quadros...

Lurdes, Jéssica e Aline...

Mariana Dotti Spier e Sandra Boff Peretti...

No lançamento dessa novidade, a empresária Bianca Dotti Sartori preparou para as clientes um verdadeiro happy hour com direito a espumantes da Vinícola Perini, doces, salgados e as deliciosas paçocas do gourmet Claudimar Sartori, que se esmerou para atender toda a demanda.
Os anfitriões Claudimar e Bianca

Neusa Santacatarina, Karina Boone e Chaiane Belaver

Jacinta Carrer e Bianca

A Coleção Outono/Inverno da Branca Rosa atende a todos com a mesma distinção de sempre e ainda por cima dá dicas de como você pode compor um look que pode ser usado o ano todo. As blusas, calças e casacos, vestidos e jaquetas fizeram o maior sucesso entre as presentes.
(Clique nas fotos de Jéssica Gaio para ampliar)
O evento nas dependências da loja rolou no último dia de abril e contou com gente descolada, bonita que teve o privilégio de assistir um mini desfile puxado pela modelo Jéssica Gaio, que com sua simpatia, despertou o maior interesse da mulherada em adquirir uma outra peça.
A equipe da Branca Rosa preparou um mini desfile com muitas peças da coleção que agradaram a todas as convidadas. A modelo Jéssica Gaio desfilou looks produzidos com blusas, calças, casacos, vestidos e jaquetas de diversas marcas.
Os sapatos que complementaram os looks são da nova coleção da Sapataria Caxiense. Aline Casagrande e a mãe Lurdes foram as responsáveis pelo make up dos cabelos e maquiagem através do seu Centro de Beleza.
O tema da Campanha de Outono Inverno 2013 da Branca Rosa é “Um toque de Classe” visando a elegância e o glamour da estação mais fria do ano. “As coleções trazem muito brilho, tecidos encorpados, estampas e cortes clássicos para esse inverno e foi por isso que escolhemos este tema. Nossas clientes saem bem vestidas para qualquer ocasião pois, antes da venda trabalhamos com consultoria de moda”, comenta Bianca.
PRESENÇAS: BIANCA, LENI, PAULA, NATÁLIA E ROSANE

Guiomar Minuzzi, Eloisa Rossi e Marisa Dotti Spier

Foi realizado sorteio para três clientes que receberam vale-compras e mais uma peça da coleção de bijoux da Debi Joy.
Então estamos combinados, todos passando na Branca Rosa para conferir de perto toda a coleção outono/inverno 2013 que vai dar sem dúvida, um toque de classe ao seu guarda-roupa.
 (Fotos Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...