Branca Rosa comemora 10º aniversário em grande estilo



Tattiana, Bianca e André...
CAXIAS DO SUL - Bianca Dotti Sartori está radiante com a sua nova loja, a Branca Rosa ou Bianca Rosa, ou Bianca Dotti, não tem como separar os nomes, pois trata-se de alguém que consolidou uma marca dentro do cenário da moda caxiense.
Lá se vão 10 anos de atividades, tempo que voou, tempo que deu tempo para realizar grande casting de clientes, amigos, parceiros e até ‘concorrência’ que se somou às grandes transformações que sofreu a Branca Rosa.

Aline, Eloisa, Odinha, Ro e Rosméri
Como disse a Bianca no evento que reuniu centenas de pessoas no âmbito da loja para comemorar aniversário, “Sou agradecida por ter feito ao longo desses dez anos, grandes parceiros e amigos fiéis. Na verdade somos aquilo que a comunidade escolheu, pois tudo que aqui fazemos são para todos vocês. Somos simples, mas a dedicação não faltou ao longo dos anos. Só tenho que agradecer a grande acolhida e trabalhar cada vez mais para continuar tendo a preferência das nossas clientes.

Claudimar e Bianca (Foto Itália)
Quanto a reforma da loja, era algo que eu precisava fazer, a nossa clientela merecia que tomássemos essa atitude. Repaginar, tornar o ambiente mais alegre e poder dividir tudo com o público que nos prestigia”.
Para comemorar a data, não poderia ser diferente, a Branca Rosa apresentou a sua coleção Primavera/Verão 2013, com um desfile com Aline Casagrande, Jéssica Gaio e Adriana Moroni. Após, foi servido um coquetel para os convidados, risoto, regado a espumante da Vinícola Monte Pascoal.
Os parceiros da Bianca nesse evento foram a Sapataria Caxiense, Aline e Lourdes Casagrande e a citada acima, Vinícola Monte Pascoal.
O projeto do novo layout foi assinado pelos arquitetos Tatiana Biffi e André Rigoni, que desenvolveram uma obra para dar  maior destaque às peças e maior conforto para as clientes, não deixando de evidenciar as conquistas da Branca Rosa nesses tempos de sucesso. (Clique nas fotos abaixo para amplia-las).
“A ideia era mudar algo que já funcionava e que já causava, precisávamos tornar um ambiente clássico e contemporâneo ao mesmo tempo. Procuramos valorizar a luz, dar mais funcionalidade e dinamismo ao ambiente. Temos a noção da nossa responsabilidade, porque o cliente vive do seu negócio, então procuramos ter uma margem mínima de erros, até porque o cartão de visitas do nosso trabalho é a satisfação de quem nos contrata”, ressalta André Rigoni, que trabalha em parceria com a esposa já há alguns anos.

Mesmo proprietários de outras lojas prestigiaram o evento de aniversário
“Tanto na frenética quanto na ideia, o trabalho flui melhor se feito em parcerias, trabalhar com a minha mulher tem esse lado legal, no tratamento com os clientes. As vezes ela tem mais facilidade para convencer o cliente e expor uma ideia. Por outro lado, fica fácil para mim, se conseguir apresentar uma visão diferente. Ou seja, temos opiniões diferentes e jeitos distintos de trabalhar, mas na hora de dar mãos á obra a uma ideia ou projeto, abraçamos com a mesma dedicação, dividindo os frutos da conquista.
Foi o que aconteceu aqui com a Bianca, estudamos cada detalhe da loja, analisamos os prós e os contras e procuramos colocar o tempo a nosso favor. Trabalhamos aos finais de semana para não tornar onerosa o fechamento da loja. Acreditamos que o casamento deu certo, sentimos isso na satisfação e no olhar da nossa cliente”, conclui. (Fotos Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...