Drops e Menta lança Coleção Outono/Inverno 2012



Modelos e colaboradores posam com Márcia Costa após o desfile
Por Laudir Dutra
CAXIAS DO SUL - Noite agradável, uma plateia interessada, embalada ao som dos DJs da Matinê Sunset, muito charme e irreverência, assim foi o desfile de lançamento da coleção Outono/Inverno da Drops de Menta ocorrido no dia 22 de março na Flagship.

Todos os clientes são especiais na Drops
Os caminhos da moda para a próxima estação passa necessariamente pela presença de clientes e amigos da Drops, que mais uma vez foram prestigiar a casa em grande número.
A Drops apresentou os clássicos que surgem atualizados, com looks que demonstram luxo e finesse, inspirados na família real Britânica, a irreverência de looks arrojados inspirados no rock, criando visuais góticos e rebeldes. As peças trouxeram a leveza e originalidade em rendas e peles, que remetem a um visual natural cheio de poesia e suavidade. Além de formas e blocos de cores evidenciados em looks mais geométricos.

Como sempre acontece, as delícias dos fingers foods foram preparados pelos chefes Adriano Medeiros e Marving Carvajal e ornamentos da consagrada marca Affitti.
Um timaço de manequins e modelos mostraram com leveza e muita atitude, as peças inspiradas em épocas e culturas diferentes, enfatizando as cores alegres, estampas florais em tecidos nobres como cetins e paetês, que realçam a beleza da mulher.
Nomes como Érica Dias, Verônica Daros e Aline Rui puxaram a fila das figuras carimbadas das passarelas gaúchas, remetendo a todos que a moda antes de mais nada, é um estado de espírito e que não se restringe a estereótipos ou fórmulas manjadas. O casamento entre a Drops e esses profissionais têm tudo a ver com a nova estação que está batendo à porta. Nomes conhecidíssimos dos caxienses como as soberanas da Festa da Uva, Roberta Veber Toscan, Aline Casagrande e Kelin Zanette e Elisa Salvador.










Para Márcia Costa, acostumada a grandes eventos desta natureza, a moda lançada tem grande apelo e se reveste de significados. “A inspiração veio de épocas e culturas diferentes. À volta ao passado, história revisitada para buscar cores e formas vibrantes, para combinar com uma estação que precisa ser acolhedora.
O objetivo principal é que a coleção tenha bastante atitude e que o cliente se sinta ele mesmo, atualizado e sintonizado com as tendências. Para falar a verdade, existe sempre uma tendência em buscar traços do passado, retornar a outras eras”, explica, salientando que a cada novo lançamento, a preocupação aumenta ainda mais, pois são tantas tendências surgindo a cada dia que é preciso ter muita sensibilidade para agradar o gosto de cada um. “Acho que a ansiedade que tenho de buscar o melhor para nosso cliente é algo bom, não sofro com isso, apenas me preocupo que tenhamos o melhor da coleção. Essa especificamente não é diferente das demais que todos os anos compartilhamos com os clientes, é o coroamento de um trabalho minucioso de seis, sete meses de pesquisa e viagens pelos maiores centros do Brasil e exterior, tudo para agradar a todos que adquirem uma ou mais peças na Drops”.

Primeira impressão


Aline Rui
Para uma das personagens da noite, a modelo Aline Rui, veterana nas passarelas, como ela mesma se intitula, a tarefa de desfilar para a Dops não tem segredo e tudo acontece com naturalidade. “A cada desfile é uma expectativa nova, temos sim aquele friozinho na barriga, mas é mais tranquilo por se tratar de algo mais artístico, cultural, não existe aquele clima sisudo que geralmente as passarelas exigem. Mas é bom trabalhar aqui, podemos desenvolver com naturalidade todas as incursões pela passarela, pois sabemos que na plateia estão pessoas conhecidas e amigos”.
Aline estuda Gestão Comercial na UCS, vai se formar no ano que vem e pretende seguir carreira após a conclusão, pois desfilar virou apenas um free lance.

Garota Verão 2012


Elisa Salvador
Outra personalidade que está se tornando conhecida pelos caxienses é a Garota Verão 2012, Elisa Salvador, recém eleita, também desfilou as roupas e acessórios Drops de Menta.
Com muita desenvoltura, Elisa se soma ao casting de beldades que tornaram a noite mais agradável.
“Foi uma experiência muito gratificante. Como eu gosto deste tipo de evento, tão logo recebi o convite da Márcia, não tive dúvida, aceitei na hora e acredito que fiz bem, pois estou feliz. Espero que não seja o último aqui na Flagship, lugar muito acolhedor que reúne muita gente de bom gosto”.
A menina de 18 anos de idade, que teve o incentivo da colunista social Odinha Peregrina e dos pais para participar do Garota Verão, passou por uma seletiva muito grande até chegar á tão cobiçada faixa. “Foi muito disputado pelo grande número de candidatas de Caxias do Sul inscritas. Para falar a verdade, sempre achei que seria muito difícil o concurso, mas fui confiante e venci”.
Elisa estuda Relações Públicas na UCS, mas pretende seguir fazendo o que mais gosta. “Quero continuar estudando e também aproveitar as oportunidades para participar de eventos dessa qualidade. Gostei muito”. (Fotos Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...