Veridiane Caroline Mari é a nossa “Mais Bela da Quinzena”


BELA DA QUINZENA - Depois de algumas edições ausentes, nesta os leitores recebem de volta mais uma Bela da Quinzena, desta feita, VERIDIANE CAROLINE MARI empresta sua beleza e simpatia e fala da sua vida, das expectativas que a mantém firme no seu propósito de alavancar sucesso, formação profissional e estabilidade emocional em todos os aspectos.

Quem é Veridiane?

    “Elétrica, sempre em movimento, de bem com a vida, alto astral e uma grande colecionadora de amigos. Faço com muita facilidade muitos amigos. Sou humana, gosto de ajudar a todos à minha volta, festeira por natureza e jogar conversa fora rodeada de pessoas.
     Sou responsável, interessada em tudo aquilo que me proponho a fazer, peco às vezes em algumas coisas, mas acredito que tenho maturidade suficiente para sair das adversidades e tudo o que a vida possa me apresentar. Gosto de viver intensamente, mas, pela ansiedade excessiva, geralmente me preocupa antes da hora, tanto com as coisas de trabalho, quanto no lado pessoal. Geralmente acabo me esquecendo em função dos outros, me anulo e isso não é legal a partir do momento que também tenho as minhas ambições, meus objetivos. Penso em agradar sempre, mas talvez agradaria mais se pudesse antes de qualquer coisa estar focada nos meus objetivos”.

O que ainda falta para a Rainha do Agricultor de Fazenda Souza?

    “Tenho que conquistar algumas coisas, a participação no concurso que acabei sendo eleita Rainha do Agricultor foi uma surpresa boa. Não tinha a pretensão de ganhar, participei pura e simplesmente para divulgar Fazenda Souza e esta experiência me trouxe bastante experiência e amadurecimento.
    Acredito que pelo meu jeito de ser pude cativar os jurados e no dia da apresentação estive bem. Nesse meio não se pode fazer distinção com classe social, cor ou qualquer tipo de coisa. Ser simples, saber se expressar e dar sempre uma palavra amiga e de carinho a todos que nos rodeiam é fundamental para atingir nossos objetivos, alcançar nossas conquistas.
    Gostaria, no entanto de dividir mais o meu tempo, o caminho acredito seja o correto, mas ainda falta um pouco de organização nos meus horários e, sobretudo dedicação para com aqueles que precisam da minha atenção. Não gosto d deixar nada pela metade, prefiro fazer por completo para não gerar mal estar e não receber críticas por omissão ou esquecimento”.

As armadilhas dessa vida: drogas/gravidez na adolescência/álcool

    “Isso tudo vem da criação, dos nossos dois guias, nosso mentores, que são os nossos pais. Eles sabendo passar os valores e nós assimilarmos todas essas informações, com certeza não nos desviamos do caminho do bem.
    Acredito também que falta consciência às pessoas, talvez pela ansiedade de conhecer e querer fazer as coisas, acabam sendo influenciados por pessoas que na maioria das vezes não estão nem aí com leis, família e moral. É uma pena, mas infelizmente muitos acabam confundindo o certo e o errado”.

Caxias do Sul, um bom lugar para se viver

    “Aqui é meu berço. Como toda cidade, existem as mazelas, mas eu não tenho vontade de sair daqui. Já pensei, estive em outros lugares, mas nada se compara à Caxias em beleza, oportunidades. Esse jeito hospitaleiro é típico daqui. Sua simplicidade me encanta, por mais que tenha alguns defeitos, podemos nos orgulhar do nosso lugar”.

Estudos/profissão/crescimento pessoal

    “Fiz na verdade o curso de Ciência Contábeis no Colégio do Carmo, aliás, me formo no final do ano, por achar que me identificaria com ele, porém, estava errada. O curso é bom, mas não acredito que eu tenha condições de me focar nesse mundo de leis e artigos tão complexos. Meu foco é venda, creio que devo partir mesmo para o Comércio Exterior, Exportação, algo do gênero”.

Família/Convivência

     “Já fui muito rebelde. Sabe aquela pessoa que não sabe ouvir um não? Pois é, essa era eu. Fui morar sozinha um tempo por essas atitudes impensadas. Brigada direto, discutia por qualquer coisa, mas como tudo na vida passa, amadureci e hoje sou diferente. Sou uma ‘mãezona’ com minha mãe, meu pai, meus irmãos. Super protetora mesmo. Gosto de ser útil, cuidar das pessoas que me cercam. Tenho uma amizade muito bonita com minha mãe. Adoro-a e todos os meus irmãos. Sinto saudade do meu pai, principalmente quando ele sai de viagem. Por ser motorista e não morar conosco, temos pouco contato, mas às vezes em que ela está em casa, procuro curti-lo ao máximo. Sinto falta de contar as minhas coisas para ele. Sempre que posso procuro manter contato telefônico para matar essas saudades”.

Um conselho de quem já viveu um pouquinho

    “Temos nossos valores, é preciso se apossar do nosso eu, se conquistar para conquistar o mundo. Seguir sempre aqueles ensinamentos que os nossos pais nos passaram. Não é preciso mudar por alguém, mas sim por você. Segue a tua cabeça e o teu coração”.

 GOSTA

Família, amigos, dançar, sertanejo e cerveja.

NÃO GOSTA

Falsidade, violência, chuva, egoísmo e injustiça
UM LUGAR: Bonito
UM ÍDOLO: Pai
TIME DO CORAÇÃO: Grêmio
PRAIA OU CAMPO: Praia
COMIDA: Churrasco
UMA FRASE: “O diálogo e o respeito são prioridades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...