Espaço Test Drive - Paulo Henrique Muller


Paulo Henrique Muller
Abrimos este espaço a você concessionário que deseja ver testado seu lançamento aqui em nossa região, em condições de rodagem habituais: Em estradas esburacadas, em ruas pavimentadas e com todas as dificuldades que nossas ruas, avenidas e estradas nos proporcionam no nosso cotidiano.
E também dar uma idéia a você consumidor de como é o atendimento no pós venda da concessionária. Ou seja, falamos de carro reserva disponível ao deixar seu carro para revisão, prazo de pagamento, gentileza  e prestatividade dos profissionais que nos atendem, disponibilidade de peças, compromisso com o cliente no prazo de entrega do mesmo.
No nosso primeiro teste faremos isso com a EIFFEL-CITROEN, uma empresa familiar com sede em Caxias do Sul e com filiais em Bento GonçalvesGramado.
Quando me refiro a empresa familiar, a grande surpresa está no “NOSSO BOM DIA”, que foi dado pelo Sr. Justino Restelatto, que juntamente com a Sra. Fabiana Restelatto Tadiello e Rodrigo Restelatto administram pessoalmente o GRUPO EIFFEL. Explico o porquê da surpresa, as 07h30min da manhã o proprietário estar a postos para dar um bom dia, seja para um mero colunista ou para o seu cliente, já é um fato a ser observado e elogiado. (Certeza de no mínimo respeito ao consumidor).
Chamamos atenção também ao total respeito ao que fomos tratados quando da apresentação deste projeto, onde uma empresa consolidada coloca-se a disposição para o que precisarmos  e também totalmente aberta a críticas. Recebido cordialmente pelo Sr Cassiano Zanotto (Gerente de Vendas Veículos Novos) onde nos colocou a disposição o AIR CROSS, com o qual percorremos em torno de 600 km, entre Caxias, Farroupilha, Nova Prata, Veranópolis, Nova Bassano, Casca, Serafina Corrêa, Guaporé, Dois Lajeados, São Valentim do Sul, Cotiporã.

AIR CROSS no uso URBANO: Nesta condição o Air Cross chama a atenção pela visibilidade que ele te oferece, carro de fácil dirigibilidade, volante ajustável, hidráulico o que te dá uma sensação de muito conforto. Aliado aos componentes  de vidros, travas, ar condicionado digital, espelhos retrovisores elétricos, te proporcionam uma fácil adaptação ao veículo. Para estacionar você conta com uma ótima visibilidade, proporcionada pelos espelhos retrovisores de um bom tamanho, e também contando com um ótimo posicionamento do motorista no habitáculo. Veículo responde bem ao anda e parar do tráfego de nossa cidade, muita força nas acelerações, freios de resposta rápida e confortável. Sua sinalização chama bastante atenção pelos conjuntos óticos de design moderno e muito bonitos.
AIR CROSS na ESTRADA: Após passar o distrito industrial, podemos sentir o que o  carro pode nos proporcionar. Embora possuindo um espírito aventureiro, o que dá vontade ao volante do AIR CROSS é uma sensação de liberdade muito grande, uma predisposição de pegar a estrada sem paradeiro. Carro muito estável, bom de curva, passa muita segurança ao guiar.
Após passada a emoção, vamos à parte de nossa viagem não tão boa para quem está no volante de um belo carro, buracos em demasia e, portanto podemos sentir como reage a este tipo de terreno. Sua suspensão se revelou não muito macia, mas muito segura, sistema de freios bem confiável, muito firme as curvas e sua resposta em retomada de velocidade, faz jus aos seus 113CVS.
OPINIÃO DO COLUNISTA: Pra você que busca um carro entre R$50.000,00 e R$60.000,00, uma ótima pedida, carro completo com fábrica no Brasil, com assistência técnica premiada mundialmente, atendimento solícito tanto de funcionários como de seus proprietários.

O que chama muito atenção ao chegar à concessionária, são os locais para estacionamento de clientes e visitantes bem visíveis. Funcionários bem identificados, simpatia e gentileza. Mas o que chamou atenção é a tabela de REVISÕES periódicas, mostra em pleno salão de vendas, quanto vai te custar à manutenção de 10.000, de 20.000, de 30.000 de 40.000, de 50.000 km.
EIFFEL foi a única representante brasileira em um grupo de 40 concessionárias Citroën de 25 países recentemente homenageadas em Paris (2009). Com Índice médio de 88,25% de aprovação em VENDAS e SERVIÇOS.
Superando  outras fortes candidatas da rede como a Lumiére, de São José do Rio Preto-SP (85,62%) e a Liberté, de Goiânia (84,15%).
Podemos até achar que a notícia é velha, pois é concordo, mas é sempre um dado a ser ovacionado e motivo de orgulho para nós CAXIENSES em ter aqui na nossa terra uma empresa onde a maior preocupação é o atendimento ao cliente.
E um fato presenciado por este colunista e tenho que relatar a postura de um  vendedor de semi novos de nome Alexandre, onde após concretizar uma negociação com uma cliente foi enfático. “VOCÊ É A MAIS” no Veículo semi novo, “PARABÉNS PELO SEU VEÍCULO NOVO”, relato esse momento por um único motivo. Quer orgulho maior de um proprietário de um veículo semi-novo ter este tratamento, ser tratado com a mesma disposição que um proprietário de um veículo Zero KM.
Parabéns aos proprietários da EIFFEL, que conseguem passar aos seus colaboradores os mesmos valores que eles têm ao lidar com seus clientes.
Está aí basta a vocês nossos leitores irem até a Citröen e conferirem tudo o que aqui prestei de informações. Mais uma dica do seu espaço sobre Veículos do nossoJORNAL PONTO INICIAL.
PAULO HENRIQUE MULLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...