Carolina Pereira de Oliveira, Miss Caxias Baby


Desde pequenina já sonha com as passarelas e faz disso uma maneira singular de raro talento. No mundo das celebridades existem coisas que não se explica, apenas acontece e quando a oportunidade bate à porta, lá vem o destino e situa cada coisa no seu devido lugar.
CAXIAS DO SUL - Sempre que existir uma passarela para pisar e um público para aplaudir, vão despontar talentos, como flores que surgem depois de uma terra bem cuidada e uma planta tratada com carinho desde a sua germinação.
Todo esse floreio para apresentar mais um talento infantil de apenas três anos e nove meses, cheia de graciosidade, atitude. Esta é CAROLINA PEREIRA DE OLIVEIRA, a Miss Caxias, coroação essa que iniciou em Passo Fundo no dia 8 de julho e que será consolidada Miss Caxias Baby no dia 27 de agosto no Salão de Eventos Fama.
Os pais Camila Paula Pereira e José Saulo Orling de Oliveira, muito felizes pela faixa conquistada por Carolina, esperam colher muitos frutos dessa ‘carreira’ que ora se inicia. “Somos suspeitos para encaminhar e admirar a beleza de nossas crianças, então tivemos a felicidade de sermos descobertos pela Noiva Pink, que tem nos orientado e conduzido para os diversos eventos que são realizados na serra e região. Temos para o futuro, um projeto a longo prazo, até pela pouca idade da Carol, quero que ela tenha um destaque para mostrá-la em uma grande campanha para doação de órgãos, uma vez que ela é paciente renal. Acreditamos que isso possa ser benéfico para a causa de doações no Brasil. A influência pode ser positiva e trazer mais pessoas para dentro da causa”, salienta Camila, que acompanha o crescimento e o desenvolvimento da filha diariamente. “Surpreendemo-nos todos os dias com ela, pelo seu jeito de ser, pela alegria que ela demonstra quando assiste aos tantos desfiles pela televisão e ao vivo. A sua personalidade é muito forte, sincera ao extremo, não tem muita preocupação com aquilo que vai falar, sempre tem uma tirada boa quando se trata de opinar sobre as coisas, fazendo valer sempre a sua graciosidade sem deixar de observar aquilo que diz respeito ao mundo que ela criou dentro da sua cabecinha”, finaliza.
Carolina tem 1,02 m, olhos azuis violeta, manequim 06 e regida sob o signo de libra (18 de outubro de 2007), aprende inglês e se diverte com montagem de blocos, gosta de brócolis e adora passear no shopping e também no interior, pois gosta de brincar de fazendeira.
Bem, agora que vocês conheceram mais um talento, podem fazer contatos pelos fones 3027.2607 e 9167.1975). (Foto Ponto Inicial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...