Aline Casagrande

 Aline Casagrande Foto Amanda Vanassi - Studio7

Nome completo: Aline Casagrande
Idade: 21
Altura: 1,64
Peso: 54 kg
Cor dos olhos: Mel
Signo: Libra
Estuda? Qual curso: Administração na UCS

O que te levou a participar da escolha da Rainha da Festa da Uva?
Desde pequena quando meus pais me levaram assistir ao primeiro corso alegórico da Festa da Uva da minha vida, lembro que surgiu uma sensação de encantamento e um desejo enorme de participar dessa linda festa que tanto me encanta. Muitos anos passaram, e agora chegou a oportunidade de contribuir com esse evento tão grandioso e importante para Caxias. Meu desejo é poder, de alguma maneira, deixar minha marca de dedicação pela cidade que tanto amo.
Para mim, participar desse concurso significa representar o valor da terra onde nasci, do lugar que admiro. Também gostaria de poder servir de exemplo para as futuras gerações, provando o quanto é importante darmos valor às nossas tradições. Encantar as pessoas de outros lugares com nossas histórias de vida, nossa gastronomia, nossa natureza é motivo de orgulho para mim. Vivências nossas e de nossa gente, levadas ao conhecimento de todos, é o objetivo que move meus sentimentos.


Dentro do que você conhece da organização da Festa, entendes que tens o perfil de menina traçado por eles para ser Rainha da Festa da Uva 2012?
O concurso busca um conjunto de características como carisma, simpatia, beleza, naturalidade, elegância, simplicidade e conhecimento que são essenciais à figura de Rainha e Princesas da Festa da Uva. Estou buscando adequar minhas qualidades dentro dessas características, acreditando que o conjunto positivo delas será o ponto chave para o harmonioso convívio com os participantes da Festa. Minha essência, pela base familiar e pelos valores que me foram passados, forma o perfil de que precisamos para servir aos princípios da festa.

Para você, é mais importante vencer o concurso ou ficar para sempre guardada na memória e nos anais da Festa da Uva?
Estou trabalhando e me dedicando para realizar um trabalho excelente e, assim, ficar para sempre lembrada não só na memória da nossa querida Festa da Uva, mas também na memória de todos os caxienses, independente do resultado do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...