Aline Aparecida Dallegrave


Aline Dallegrave Foto Amanda Vanassi - Studio7


Nome completo: Aline Aparecida Dallegrave
Idade: 20
Altura: 1,74
Peso: 60 kg
Cor dos olhos: Verdes
Signo: Libra
Estuda?Sim. Qual curso: Letras

O que te levou a participar da escolha da Rainha da Festa da Uva?
Participar do concurso de escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2012 envolve dois grandes motivos: A uva é, a exemplo de outras tantas famílias, o alicerce  histórico da minha família, e desde cedo vivenciei o seu cultivo.  Por outro lado, a Festa da Uva está ligada diretamente a identidade cultural dos caxienses, projetando a cidade, nacional e internacionalmente, assim sendo, filha desta terra, sinto-me honrada com a oportunidade de participar disso tudo, porque emociona, orgulha e é para toda a vida.

Dentro do que você conhece da organização da Festa, entendes que tens o perfil de menina traçado por eles para ser Rainha da Festa da Uva 2012?
Sim, porque a Rainha da Festa da Uva 2012 precisa ter espírito de doação, ser agregadora, simples, com simpatia e conhecimento da nossa história e da nossa gente, mostrando o que temos de melhor e que justifica o desenvolvimento que atingimos, e eu estou trabalhando, estudando e me esforçando muito para ter esta oportunidade.

Para você, é mais importante vencer o concurso ou ficar para sempre guardada na memória e nos anais da Festa da Uva?
Estou certa de que o mais importante é trabalhar para deixar a minha contribuição para a história da nossa Festa da Uva e de Caxias do Sul e que isto é, por si só, uma imensa vitória, mas é claro que eu gostaria de realizar esta honrosa tarefa sendo uma das soberanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...