Candidatas a Rainha e Princesas da Festa da Uva visitam atrativos turísticos

A Secretaria Municipal do Turismo - Diretoria de Hospitalidade e a Festa da Uva promoveram neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de junho, passeios turísticos pelos roteiros Estrada do Imigrante e Ana Rech com as candidatas a rainha e princesas da Festa da Uva 2012.

Na Estrada do Imigrante, mesmo com clima frio, as candidatas tiveram a oportunidade de conhecer o Museu Zinani, Casas Bonet com passeio de carretão, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Vinícola Tradição e a Região Administrativa de Galópolis. Nestes locais foram recebidas com bolo, grostoli, café e chá, e o percurso foi realizado ao som de músicas italianas.

Em Ana Rech a chuva atrapalhou algumas paradas, mesmo assim elas conseguiram conhecer um pouco mais de Ana Rech como o Chateau Lacave, Presépio de Rolhas e o Rio do Vento - morangos hidropônicos, onde foram recepcionadas com quentão de morango.

“Esses passeios são importantes, pois proporcionam às candidatas um conhecimento da nossa realidade e o nosso turismo local”, destacou o secretário do Turismo Jaison Barbosa dos Santos.

O próximo passeio ocorre no dia 3 de julho, domingo, no roteiro de Criúva.

FOTOS: MARCELO PAULI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...