Bela da Quinzena Vanessa Brustolin Argenta

Hoje o Jornal Ponto Inicial, que já foi tantas vezes brindado e, por conseguinte, feito juntamente com os seus leitores, decidiu reprisar a matéria que foi veiculada na edição 118, juntamente com outras belas meninas que também desfilaram suas belezas aqui neste espaço, como uma homenagem àquela que foi eleita ao vivo, a primeira Bela da Quinzena, evento realizado na antiga Yés Music Hall, isso há três anos. Então, os leitores do Ponto Inicial foram brindados mais uma vez pela beleza de VANESSA BRUSTOLIN ARGENTA, a bela da quinzena desta edição.
Menina de sorriso fácil, simpatia estampada no rosto, esta taurina de 16 anos (feitos em 17/05/2007) estuda no Colégio Madre Imilda, cursa o segundo ano do segundo grau e uma remota possibilidade paira na sua cabeça, assim como na de todos os jovens de sua idade: que profissão seguir, estudar para quê, já que ano que vem parte para o fim do ensino secundário. Ela tem uma vaga idéia, talvez ser uma fisioterapeuta seria interessante.

Sobre participar do quadro, Vanessa se diz feliz e agradece a oportunidade. “Achei muito legal, o pessoal, minha mãe e meus parentes incentivaram minha participação, acredito que seja uma chance única neste momento da minha vida”.
A menina tem muita alegria, dotada de uma forma cativante de ser, então, nada mais justo do que dividir isso com as pessoas que a rodeiam. ”Amo escutar música, leio bastante, gosto de dançar, sair com os amigos (sempre com o controle da mãe coruja), estar com a família e curtir as crianças, pessoinhas que amo de paixão”.
Com relação á juventude e a maneira de ser dessa galera, Vanessa não costuma seguir os mesmos pensamentos da maioria. “Gosto de me vestir de maneira normal, sempre de acordo com a ocasião, não sou extravagante. Sou humilde e quieta, na minha, mas tenho opiniões fortes e sei muito bem o que quero, luto por aquilo que entendo ser bom. Sobre a juventude, acho que infelizmente ela esta com o hoje, esquecendo que o futuro pode ser incerto. Colhemos amanhã o que plantamos agora”.
Sobre Caxias, Vanessa tem uma opinião bem formada. “Gosto de Caxias pelo fato de ser uma cidade com uma socialização bem definida, pelas oportunidades de trabalho. Só não curto muito o frio daqui, mas como caxiense amo minha terra”.


Vanessa por ela mesma
Religião: Católica (participante do espiritismo)
Comida: Pizza (amo doce)
Diversão: Adoro praia (Santa Catarina)
Viagem: Não tenho assim sonhos, mas gostaria de conhecer outros países
Uma cor: Verde
Filme: Comédias
Uma frase: “No fim dá tudo certo, se não deu ainda, é porque não chegou o fim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...