Bela da Quinzena Janaice Maia

A Bela da Quinzena desta edição é muito especial, trata-se de Janaice Maia, nascida sob o signo de câncer, 18 anos (18/07), manequim 40, 1,63m, 65 kg, olhos castanhos claros e pura simpatia.
Janaice tem uma cativante maneira de ser, de fala meiga, confessa que é muito chorona, geniosa e que se magoa fácil, mas nem por isso deixa de fazer amigos, de curtir a família e vê a falsidade como algo inadmissível. Cursou o ensino médio e tentou uma vaga no vestibular da UCS 2006 para Administração. Não aconteceu desta vez, mas a moça é persistente e tentará novamente. Quanto ao futuro, ainda não tem nada definitivo na sua vida em termos profissionais, confessa que ainda não parou para pensar realmente.
Natural de Caxias do Sul, Janaice tem na família seus maiores incentivadores e ídolos.
“Adoro sair com minha família, curto muito meu namorado, gosto de dançar e papear com os amigos”, diz a menina.
Sobre a JUVENTUDE, a menina tem uma opinião bem interessante.
“Os adolescentes não estão pensando em si, deveriam analisar melhor a situação antes de tomar qualquer decisão sobre sua sexualidade e com quem dividir os momentos mais importantes de suas vidas”.
NA TV- “Um programa de TV que adoro assistir, embora opiniões contrárias sobre o mesmo é o Pânico na TV, o qual acho muito engraçado”.
MELHOR AMIGA-“Falar em melhor amiga é fácil, minha irmã Janaína é a que considero mais”.
UMA AVENTURA-“Saltar de pára quedas seria tudo de bom”.
UM LUGAR QUE GOSTARIA DE CONHECER-“Não chega a ser um sonho, é a Bahia”.
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO- “Minha cadela rebeca”.
UMA MÚSICA- “Só Hoje do Jota Quest é a que mais curto”.
ESTILO MUSICAL-“Variado, vai desde a música musica gaúcha até o funk”.
UM FILME- “Um filme que mais marcou para mim foi Ritmo Quente”.
UMA FRASE- “Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu”- Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...