Gabriela dos Santos Mesquita Bela da Quinzena

A Bela da Quinzena desta edição a nos brindar com sua beleza e simpatia é Gabriela dos Santos Mesquita, nascida em 17/08/1988 tendo assim 18 anos, é do signo de leão. Morena Raiz tem uma beleza originalmente brasileira, natural de Torres, adora praia, sol e mar.
Graduada em Comércio Exterior pela Universidade de Caxias do Sul, a moça adora viajar e tem como meta conhecer os mais diversos países e culturas possíveis. Gostaria de passar algum tempo na Austrália e de conhecer países mais exóticos como África do Sul, Tailândia e Índia.
A balada ideal para ela é Festas Raves e barzinhos alternativos. Considera-se muito eclética musicalmente, mais é apaixonada por Reggae e Trance. Adora sair com os amigos para dançar e dar boas risadas.
Características: comunicativa, simpática, bem-humorada, otimista e persistente. Diz-se quanto a aspectos negativos ser teimosa, orgulhosa e ter uma personalidade forte.
Sua maior preocupação atualmente é a falta de consciência ambiental das pessoas, ainda mais na situação catastrófica em que o planeta se encontra.
Apesar da pouca idade é uma garota independente que mora sozinha e assume todas as responsabilidades da vida adulta.
Adora ler e têm como livros prediletos: O Elefante cor de rosa, A bruxa de Porto Belo, A princesa e o profeta e os Best Sellers do autor Dan Brow, O Código da Vinci e Anjos e Demônios.
Uma frase com a qual se identifica é: “As pessoas que me interessam, são as loucas, aquelas que são loucas por viver, loucas por falar, loucas por arriscar, que desejam tudo ao mesmo tempo. Que se atiram à vida com todos os sentidos. As que quase nunca bocejam ou dizem algo desinteressante, mas que queimam e brilham, brilham... Como fantásticos fogos de artifício cruzando o céu.” Jack Kerouc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...