Bela da Quinzena Cáren Brum Paim

Definidos os projetos, caminhos planejados, uma boa atividade para ser desenvolvida, sem trégua, sem super valorizar nenhuma atitude, sem nada mais do que simplesmente, aprender e viver cada situação. Esta é Cáren Brum Paim, a nossa Bela da Quinzena que, num ensaio fotográfico realizado pela Foto Cine Caxias, desvenda sozinha toda uma postura e autoconhecimento que jamais havia experimentado. Talvez preservada pela maneira de ser, liberta de qualquer tipo de convenções, desapegadas ás raízes do saber, preferindo se adaptar a cada situação de acordo com o momento em que vive, tenha feito da menina, alguém despreocupada em saber mais de si. Os limites ela conhece, aonde quer chegar ela sabe, resta-lhe então dividir um pouquinho com os leitores.

“Quero dar o melhor de mim todos os dias, faço diversas coisas ao mesmo tempo, não faço nada em função do estrelato, apenas para o sucesso pessoal. Minha vida esta relacionada com muitas coisas, com a arte, a música, o teatro, o desenho, poesia, mas também faço coisas distintas como computação, por exemplo, na faculdade busco através desta matéria saber sobre as coisas que nos ensinam a desenvolver o conhecimento, para poder aplicar da melhor maneira dentro da atividade que pretendemos seguir”.
Cáren desenvolve projetos de vida
Cáren veio de Bagé há dois anos e não se surpreendeu quando as coisas começaram a acontecer de maneira gradativa. “Não escolho caminhos, seguindo a lei da atração, acredito que faço tudo aquilo que acredito ter a capacidade de fazer, vou sempre em, busca do conhecimento. Todo ser humano é adaptável. Precisamos estar conectados com as pessoas e não ao lugar. É preciso compreender tudo aquilo que nos cerca, pois ninguém nasce pronto. O ser humano esta em constante mutação e ele deve isso ao nicho ao qual vive”.
Cáren, 1,74, manequim 38, tem alguns hobbies, DJ nas horas vagas, adora patinar, já praticou karatê, handebol, faz teatro, gosta de representar e odeia televisão, mas garante que cada palavra dita nesta entrevista é a mais pura realidade de tudo aquilo que ela vive e aprende a cada dia.

Uma fase
“Faço as coisas que o meu sentimento me propõe...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...