Ana Carolina Bela da Quinzena

Sob o signo de touro em uma manhã de outono, nasceu! Ou melhor, nasci. Em 1987. Tenho por nome Ana + Carolina (perfeita combinação) adicionando... Sobrenome Sirtori de Caxias direto do Pompéia. Gaúcha de alma e coração. Filha de pais muito amados, com um irmão que faz jus ao real significado da palavra, altura 1,61. O 1 cm é absolutamente indispensável...
Peso: Segredo de estado. Já fui namorada e hoje sou simplesmente amiga. Já fui também Secretária, Digitadora (particular), Promoter (de festas de aniversário surpresa, em conluio com mães de amigas).
Aspirante a jornalismo com orgulho, estudante por prazer e ambição. Deito mais tarde (muito) do que devo; E acordo (bem) antes do que gosto. Por hábito (e necessidades moral), freqüento academia, adoro minhas amigas e uma boa refeição também. Pretendo logo fazer uma tatuagem de estrela, óbvio. Passar na auto-escola. Pretendo um dia me formar. Viajar pra bem longe, me casar. Ter minha própria coluna em um grande jornal, e não parar de escrever nunca. (de preferência nessa ordem), identifico-me com poema e poesia E hoje cá estou fazendo dos versos “Auto-retrato”. Do Mestre (e meu Ídolo) Vinícius de Moraes. (Foto FotoCine Caxias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...